08/02/2013

PM prende todos os suspeitos do homicídio em Jordânia/Mg

A PRISÃO DO TRAFICANTE
Em 19 de Janeiro, policiais militares de Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha, receberam denúncias anônimas relatando sobre um Foragido da Justiça comercializando drogas no aglomerado do "Rola Pote" no bairro Saudade. A partir das informações, a Polícia Militar efetuou a prisão de CARLOS ALEXANDRE COELHO, 23 anos, que possuía mandado de prisão. Com o suspeitos ainda foram encontrados 67 buchas de maconha, 56 pedras de crack, 3 papelotes de cocaína, cerca de 800gr de maconha, um revolver calibre .32 e mais de 460 reais em dinheiro. A esposa dos suspeito, ALINE BATISTA DA SILVA, 32 anos, também foi presa. Carlos ainda confessou vender drogas para outros dois suspeitos de tráficos, Damião e Marcos.
 
O HOMICÍDIO
Ao saber da prisão dos traficantes, CLEBSON CELESTINO DE SOUZA, 38 anos, comprou fogos de artifícios e comemorou a prisão dos suspeitos. Na madrugada do dia 21, indivíduos teriam adentrado na casa de Clebson e efetuaram tiros contra a vitima e sua esposa, ELIESIA FERREIRA MARES, 35 anos. Clebson foi alvejado com 5 disparos e faleceu durante deslocamento ao Hospital de Almenara/MG, e sua esposa, alvejada com um tiro no braço, passa bem e foi encaminhada para o Hospital da região. Segundo a Eliesia e testemunhas, os autores do homicídio seriam Marcos e Rogério.
 
A PRISÃO DO PRIMEIRO SUSPEITO
No dia do homicídio, a Polícia Militar efetuou a prisão de ROGÉRIO NASCIMENTO VIANA suspeito de cometer o crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Jacinto/MG onde foi autuado por Homicídio Doloso. O Delegado solicitou prisão preventiva dos outros dois suspeitos, Marcos e Damião.
 
A PRISÃO DE DAMIÃO - Segundo suspeito
Na sexta-feira, 25, DAMIÃO SOARES QUEIROZ, 39 anos, foi preso tentando pegar uma balsa para fugir para Jacinto/MG. Após ser preso, Damião ainda tentou escapar dos policiais no momento em que realizavam buscas em sua residência, mas foi contido tentando pular um muro.
 
OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR SÃO INTENSIFICADAS
A Polícia Militar realizou uma operação na manhã de sábado, 26, em Jordânia/MG. Mais de vinte policiais participaram da operação que ocorria simultaneamente na zona rural e urbana do município, e inclusive nas rodovias que dão acesso à cidade. A operação foi para garantir a segurança dos moradores do aglomerado do "Rola Pote", no bairro Saudade.Em resposta ao homicídio que teria ocorrido em virtude da prisão do traficante.
 
A PRISÃO DE MARCOS - Terceiro suspeito
No domingo, 27, MARCOS QUEIROZ SILVA, 24 anos, se apresentou à Polícia Militar e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Jacinto/MG.

Pmmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial