EM 3 CIDADES DO VALE - Condutores são presos dirigindo embriagados - FDV

Agora ->

Vídeos

06/05/2013

EM 3 CIDADES DO VALE - Condutores são presos dirigindo embriagados

Neste último final de semana na Micro Região do Baixo Jequitinhonha, três pessoas foram presas conduzindo veículos com sintomas de embriaguez durante operações que aconteceram em três cidades na área do 44º BPM. Os condutores dos veículos recusaram a realizar os testes com o etilômetro (bafómetro) e foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia.





ALMENARA MG - Motoqueiro embriagado causa tumulto em lanchonete
Na manhã deste domingo, 5, em uma lanchonete na Av. Olindo de Miranda no Centro de Almenara/MG, um homem conduzindo uma motocicleta CG causou um tumulto. O motoqueiro de 37 anos estava bastante embriagado, desacatou os policiais e ainda desobedeceu e resistiu a prisão. Ele recusou realizar o teste com o Etilômetro, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida e foram confeccionadas multas.


RIO DO PRADO MG - Motorista é flagrado dirigindo bebado em blitz
Durante operação de blitz na noite de sábado, 4, os policiais militares do Grupamento PM em Rio do Prado/MG depararam com um homem de 35 anos conduzindo um automóvel com sinais de embriaguez. Os militares observaram que o condutor apresentava acentuado odor etílico, olhos vermelho e fala desconexa. Questionado sobre a influencia do álcool, respondeu que havia feito ingestão de diversas cervejas. O motorista recusou-se a realizar o teste de etilômetro, foi preso e conduzido para a Delegacia, e ainda teve sua CNH apreendida e multado por dirigir sob influência de álcool.


JORDÂNIA MG - Motoqueiro embriagado é preso após atropelar criança
Um motoqueiro de 37 anos embriagado foi preso pela PM após atropelar uma criança de 12 anos na noite desta última sexta-feira, 3, em Jordânia/MG. A criança sofreu escoriações por todo o corpo e teve um corte na cabeça e alegava sentir fortes dores. O motoqueiro apresentava fortes sinais de embriaguez. Questionado sobre a situação de estar embriagado, com tom de sarcasmo, disse aos policiais: “Bêbado não! Bebendo ainda”. O condutor é reincidente na prática de dirigir sob influência de álcool, teve a moto apreendida e autuada, sendo preso e conduzido para delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário