19/06/2013

JORDÂNIA - Pistola é apreendida após tiro de ameaça

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após trocarem ameaças e efetuarem disparos com arma de fogo na madrugada de hoje, 19, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. Uma pistola calibre 635 foi apreendida com um dos envolvidos. 

A arma estava carregada com 04 cartuchos. Segundo os envolvidos, os desentendimentos iniciaram quando os eles se encaravam ao cruzarem pelas ruas da cidade. Um dos homens preso confessou ter atirado para cima para ameaçar rival.

Na madrugada, denunciantes relatavam sobre um indivíduo armado ameaçando outro de morte na porta da casa do ameaçado, ainda segundo os denunciantes, após uma intensa discussão ocorreu um disparo de arma de fogo. 

Diante as informações, policiais militares abordaram um dos suspeitos e nada foi encontrado com ele, no entanto, ao abordar o veículo do suspeito foi encontrado uma pistola calibre 635 carregada com 4 cartuchos. O suspeito confessou ter efetuado um tiro para cima para intimidar e ameaçar o outro envolvido. Os dois envolvidos foram presos e confessaram ter ocorrido um desentendimento entre ambos dias antes do fato inclusive se agrediram com socos. 

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial