Jordânia MG - Homem é preso após atirar em família - FDV

Agora ->

Vídeos

16/12/2013

Jordânia MG - Homem é preso após atirar em família

Um homem foi preso com três armas de fogo na manhã de quinta-feira, 12, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. O suspeito confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra uma família.
Na madrugada de quinta-feira, dois homens armados teriam invadido e efetuado dois tiros contra uma família residente na Fazenda Filipinas, há dois quilômetros da cidade. Os disparos atingiram a janela da casa e a porta do quarto onde o casal dormia. As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram suspeitar que o atentado contra a vida do casal teria ocorrido a mando da ex-proprietária. Ainda segundo relatos das vítimas, existe um processo judicial sobre a situação do imóvel rural.
A Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos que confessou o crime. Segundo os policiais militares, o suspeito estaria tentando incriminar a ex-proprietária da fazenda. Ainda segundo os policiais, o motivo estaria relacionado a questões passionais. Um carro usado pelo suspeito foi apreendido abandonado na estrada de acesso à fazenda. O suspeito confessou ter abandonado o carro após ter estourado os dois pneus na fuga. Um revólver calibre .38 e as duas munições deflagradas usadas no atentado contra a família foram apreendidas. Uma carabina calibre .44 e uma espingarda calibre 24 e outras 34 munições também foram apreendidos.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia em Jacinto/MG e responderá por Disparo de Arma de Fogo, Porte Ilegal de Arma e Dano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário