30/01/2014

JORDÂNIA MG - Traficante é preso com drogas escondidas na cueca

Um rapaz de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de ontem, 29, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. Segundo os policiais militares, essa seria a segunda vez que o suspeito é preso com drogas escondidas em suas roupas intimas. Ainda segundo a PM, o suspeito possui inúmeras denúncias por tráfico de drogas, inclusive no 181 (Disque Denúncia).
                

Segundo a última denúncia que levou à prisão do suspeito, ele estaria distribuindo drogas para serem vendidas em pontos da cidade. O suspeito foi abordado conduzindo uma motocicleta no bairro Guanabara. Ele foi encaminhado para o quartel da PM para ser feita uma busca minuciosa onde foram encontradas 5 pedras de crack e 9 buchas de maconha escondidas em suas roupas intimas. O suspeito ainda teve a moto apreendida por ser usada no cometimento do crime de tráfico de drogas e foi multado por não possui habilitação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.


4 comentários:

  1. Faltou na matéria o nome do suspeito, a versão da polícia e o crédito da foto.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do suspeito não foi divulgado, a foto e da polícia militar de Jordânia MG

      Excluir
  2. PARABENS AOS SENHORES POLICIAIS DE JORDANIA, NAO PODEMOS DEIXAR A DROGA COMANDAR NOSSA CIDADE QUERIA MUITO FAZER PARTE DESTA EQUIPE, PORÉM SOU PM EM SAO PAULO, MAS ME ORGULHO DE SER DE ONDE SOU, E MESMO DE LONGE FAREI O POSSIVEL PARA AJUDA-LOS.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a para a polícia Militar de jordas city,não podemos deixar o trafico de drogas tomar conta da nossa cidade ki é uma cidadezinha tão pacata e muito boa de viver!!(Leandro FC)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial