Mais um homicídio em Jordânia - FDV

Agora ->

Vídeos

08/03/2014

Mais um homicídio em Jordânia

Era pouco mais do meio dia quando ouviu-se os sons de tiros nas proximidades do bairro beira-rio a beira do córrego estrelinha próximo a fazenda de propriedade de João Goiaba (Vulgo), pouco antes populares dizem ter avistado movimentações de veículos com pessoas estranhas na rua da Bahia e relataram que ouviram entorno de 8 a 9 sons que pareciam tiros, poucos minutos depois puderam compreender que se tratava de um homicídio de um cidadão conhecido pelo nome de "Arlinho" a noticia espalhou rapidamente pela cidade, populares que estiveram no local diziam que a motivação do crime deveria ser por causa da morte de um cidadão natural de Jordânia e que morava em São Paulo que veio passar as férias de fim de ano na cidade ele era Conhecido pelo nome de "Derico", onde o Arlinho era o principal suspeito pela Morte, mais de certo aguardaremos informações da PM.

"Cenas fortes"


Boletim de ocorrencia da policia militar


Nesta data fomos informados que indivíduos desconhecidos haviam desferidos vários disparos com arma de fogo contra a vitima Arley Santos silva e que a vitima havia falecido e os autores evadidos em um veiculo corsa ou celta de cor prata, placa do estado do São Paulo. 
Diante das informações comparecemos de imediato a casa da vitima onde sua companheira testemunha, ######  relatou-nos que quando encontrava-se em casa com seu companheiro Arley, de repente apareceram 02(dois) indivíduos desconhecidos desferindo tiros contra a vitima, momento em que a ela entrou no quarto e mandou a vitima correr; que os autores adentraram na casa saindo pelos fundos atrás da vitima desferindo mais disparos; sendo que logo após a mesma foi informada que seu companheiro não havia resistido aos disparos vindo a morrer próximo as margens do córrego estrelinha localizado no fundo de sua residência. 
Estamos realizando rastreamento sendo feito contato com as cidades circunvizinhas, fazendo o cerco bloqueio. O local e o corpo da vitima foi isolado e aguardamos a chegada da pericia, comparecendo ao local o perito Guilherme estaqueio santos, o qual realizou seus trabalhos de praxe, sendo constatado através do perito que a vitima sofreu uma perfuração nas costas e hematoma próximo ao olho esquerdo; na casa da vitima o perito apreendeu 02(duas) pontas de projetil de arma de fogo. 
Adianto-vos que a vitima era considerado na cidade de alta periculosidade pois recentemente matou uma pessoa e quase matou outra, além de outro homicídio de trânsito, homicídio tentado e ameaças contra outras pessoas, porém não tinha mandado de prisão em seu desfavor. Segundo a  companheira da vitima os autores eram estranhos e novos; que no momento dos disparos escutou um deles falar com o outro "ce ta onde derico", relatando ainda que a vitima recentemente matou uma pessoa que chamava Alderico; que os autores pareciam serem três sendo que dois desceram do carro desferindo os disparos e um ficou no interior do veiculo aguardando. 

o corpo da vitima após os trabalhos da pericia, ficou aos cuidados da funerária Pax do vale.


40 comentários:

  1. A paz d jordania acabou......
    Oq sera da nossa cidade......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer mata verde q vc vai v o que e violencia..... ai, ainda e um pouco calmo

      Excluir
  2. A paz voltou a reina em jordania !

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe de todos as coisas !

    ResponderExcluir
  4. Quem muito procura acha, esse era o fim dele, aprontou demais.

    ResponderExcluir
  5. Vai tarde, ele procurou o que queria, e encontrou.

    ResponderExcluir
  6. Vai direto pro inferno... foi merecido

    ResponderExcluir
  7. aqui se faz aqui se paga deus não tem quer pagar pelo os dos outros ; porque a justica devem ser feita aqui na terra. olho por olho e dente por dente; se ele merece ceu deus que o tenha ;e se merecer o inferno o diabo que fassa bom a proveito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inferno ele ja ta. Foi merecido

      Excluir
  8. O arlin valentao agora acabou. Paz de agora pra frente
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tinha so ele de valente aqui nao

      Excluir
  9. Parabens aos anjos que tirou um demonio do mundo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjos um caralho e o Arlinho noa tinha nada de demonio nao e muito menos de valentao ele e um ser humano como vc seu mangoloide

      Excluir
  10. Esse ai não fara mais maldade com nenhum pai de familia aque na terra ! Deveria ter judiado um pouco mais dele para paga oque ele fez aque na terra !

    ResponderExcluir
  11. Se ele tivesse morrido em novembro , em dezembro não teria morrido um pai de familia tão querido na nossa cidade !

    ResponderExcluir
  12. Isso serve para todos os valentões de Jordânia, justiça feita, ele dizia que não tinha medo e porque correu tanto...

    ResponderExcluir
  13. Espero que sirva de lição, morto por crianças, porque não encarou e morreu com dignidade de um valentão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK!!!!!!!!Até parece que era crianças,como se ninguém tivesse reconhecidos.

      Excluir
  14. q coisa feia e essa
    nunca devemos desejar morte pra minguem
    respeite a memoria do outro e a família dele tbem
    eu sei q ele fez mta coisa erada mais não merece ser criticado por minguem
    quem nuca cometeu um erro q atire a primeira pedra......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser da mesma turma dele...

      Excluir
    2. eu acho q vcs nao deviam falar coisas desse jeito ele morreu pronto acabou mas nao precissam ficar criticando ele desse jeito q ele descansse em paz

      Excluir
  15. respeitem o sentimento da familia dele seu idiotas q estao escrevendo barbaridades

    ResponderExcluir
  16. respeitem o homem e os sentimentos da familia dele seus idiotas q estao criticando ele quem nunca cometeu um erro na vida ou mais erros

    ResponderExcluir
  17. cometer um erro acontece mais fazer barbaridades com o próximo e demais ele tirou a vida de um grande homem, homem esse que era digno honesto e acima de tudo um pai de família e elogiado por toda população de jordania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa boa e adimirado por todos ao seu redor, um grande homem, só quem conheceu pra saber o tamanho da sua bondade, honesto, trabalhador, um grande amigo, não merecia ter morrido assim, o que podemos fazer é orar pra que sua alma tenha paz Derico, tenho certeza que você está com Deus, já esse demonio que tirou sua vida, essa hora deve ta queimando no inferno. Agora essas pessoas que fica defendendo esse demônio, é fácil falar ne, só pode ser da família.

      Excluir
  18. Eu acho um absurdo essas acusações, sem provas esse demônio tinha muitos inimigos, pode ter sido qualquer pessoa, não basta o sofrimento desta família ainda esses zé povinhos ficam com essas fofocas, deixa esse homem descansar em paz e sua família tb.

    ResponderExcluir
  19. Quem ta defendendo esse lúcifer e igual a ele, vai saber se também não comete alguma barbaridade. espero que esteja bem queimadinho aí Arlinho, bom bronzeado.

    ResponderExcluir
  20. Derico sim, era um homem de bem já esse demônio que fez tantas pessoas sofrerem não prestava e iria fazer muita familías sofrer ainda mais pois dizia que ainda tinha mais gente pra ele matar. Mas FELISMENTE o capeta levou pro inferno antes que ele fizessem outra maldades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. podemos notar a diferença das pessoa na cidade quando ele matou derico e quando ele foi morto.Por Derico as pessoa teve sentimento de perda pois era um homem bom já esse satanás as pessoas da cidade deu Graças a Deus ele ter ido pro inferno.

      Excluir
    2. Pro inferno vai vc dizendo isso.

      Excluir
  21. Aqui se faz aq se paga essa é a lei da semeadura...teria q colher isso mesmo pois so fez mauuuuu as pessoas...foi tarde!!!

    ResponderExcluir
  22. Comentários maldosos que não acrescentaram nada ao referido caso. Todos que estão criticando, pensam que são melhores que ele e que jamais cometerão deslizes na vida. Estão enganados, pois está escrito na Bíblia Sagrada que não devemos julgar as pessoas e jamais atirar a primeira pedra, pois todos estamos sujeitos a errar, não importa a natureza ou gravidade. O julgamento e o perdão, cabe somente a Deus. Outro detalhe é que deveriam se preocupar com a própria vida e deixar a vida dos outros. A ortografia também deveria ser revista, fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida pessoa, na vida em que vivemos o julgamento e aqui na terra mesmo, esse homem já matou tantas pessoas nessa vida que só as famílias que passou por isso sabe o que sofreram, falar é fácil eu quero ver se ele tivesse tirado a vida de algum familiar seu, queria ver o que vc iria comentar, ele era muito odiado por todos em Jordânia era uma pessoa muito ruim, como diz na bíblia também colhemos os frutos que plantamos e ele colheu o dele, aqui se faz aqui se paga.

      Excluir
    2. O erro é da conta de todo mundo querida,nunca se viu dizer q em Jordânia tivesse aconteÇido um caso desse.Uma pessoa faleÇer e a PopulaÇão festejar,assim foi com ele serà q ele valia alguma coisa?Pq as pessoas comemoraram...

      Excluir
    3. O q aconteçeu com ele foi pouco,ele mereçoa bem maos q levar tiros...tonha q tacar fogo nele depois de ser cortado em pedaçinhos...

      Excluir
  23. Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Querido descanse em paz!!!!

    ResponderExcluir
  24. Para uns era extorado,para outros era bom demais.quem nunca teve os seus minutos de loucura.

    ResponderExcluir
  25. Ficou pouco tempo na terra,mas deixou saudades.Dos seus amigos de verdades.

    ResponderExcluir
  26. Meus caros conterrâneos há muito tempo que deixei minha querida terra para buscar um futuro melhor, mas sempre que posso tenho voltado às minhas raízes para matar minha saudade e rever os meus que ai deixei. Me causa espécie ver no que Jordânia se tornou, não a reconheci quando ai estive da ultima vez, me sentir um estranho. Era como se não mais fizesse parte dessa cidade, e ao ler noticias como esta de uma morte, que diga-sede passagem prenunciada, me ponho a refletir em que momento da vida perdemos nossa cidade? Jordânia, Jordânia, Jordânia. Terra de belas moças, bons amigos, da pelada de domingo, são João na praça... Ah saudade... Quando fiquei sabendo dos acontecimentos supracitados, não posso negar meu espanto, e ai resolvi buscar informações e vejo os comentários, firmes, e em certa medida verdadeiros, pois sei que o rapaz em questão era uma figura pouco apreciada na cidade, o conheci desde de pequeno, e diante das suspeitas recaídas sobre o mesmo, o fim foi inevitável. Mas aos que levantam a bandeira da justiça “talianica”, devo lembrá-los que em um estado de direito constituído, onde o mesmo detém o monopólio da violência, agir em contrario as regras pré estabelecidas é colocá-lo a mercê dos seus caprichos. Não se pode, em pleno gozo de consciência, legitimar a subversão do estado, só ele pode e DEVE, reordenar a ordem alterada pelo ato inicial, a morte de Derico, dando as vitimas, os seus familiares, um conforto, que no caso seria a imposição da lei sobre o agressor inicial, Arlinho. No entanto, aos defensores da paz e misericórdia ao vitimado segundo, devo lembrá-los que sua posição de conforto de analise, pois não entram no quadros das vitimas do mesmo, não tira sua legitimidade, mas mascara as complexas tramas da rede social que envolve o evento em questão. Ficando aqui subentendido pela dicotomia, justiça X vingança. Suas analises do complexo campo da razão usando chaves de leituras do campo da irracionalidade, no caso a religião, tira de vocês a capacidade de avaliar os eventos de forma critica e eficaz. A justiça, como bem diz R.J. Ribeiro, não desfaz um mal cometido, ela nos dá condições de melhor aceitar os eventos, por ser um ato coletivo, já vingança subverte o estado o Pondo em risco, sendo um ato de individualidade, particulariza a sociedade...mas esqueçam isso, vivam suas vidas aproveitem esse lamentável episodio para redescobrirem que tipo de Jordânia queremos daqui por diante...tenho Fe que poderei voltar a ter orgulho de minha querida terra...até breve amigos

    ResponderExcluir