04/06/2014

Grupo é flagrado vendendo drogas na madrugada em Jordânia

Quatro pessoas foram flagradas vendendo drogas na madrugada de hoje, 4, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. Dois homens, uma mulher e um adolescente foram conduzidos para a delegacia. Cocaína, crack, maconha e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

A operação da Polícia Militar foi desencadeada a partir de denúncias anônimas. As denúncias relatavam sobre um possível ponto de tráfico de drogas em uma rua no bairro Saudade. Após os policiais militares observarem uma movimentação suspeita de pessoas, a casa foi abordada. 

Dois rapazes de 18 anos, uma mulher de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram flagrados vendendo drogas. Dentro da casa foram encontradas 44 pinos de cocaina, 9 buchas de maconha e 15 pedras de crack. Mais de 400 reais também foi apreendido com o grupo. Um dos suspeitos confessou que o dinheiro seria proveniente do tráfico. 

Ele confessou também que a droga era de origem de Vitória da Conquista/BA. As drogas e o dinheiro foram apreendidos juntamente com o menor e os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial