24/07/2014

Presos autores do crime barbaro que chocou Jordânia e região

Foto:Portal Jordânia




Atualizado 25/072014 às 12:15

A Polícia Militar de Jordânia Realizou mais um belo trabalho com as prisões dos autores do homicídio bárbaro ocorrido no dia 19 de julho e descoberto somente no dia 21 a PM intensificou as buscas no intuito de prender os supostos autores do crime, as prisões ocorreram pela manhã desta sexta-feira com apresentação dos elementos no quartel policial, antes a PM já estava realizando monitoramento dos elementos, um deles na tentativa de efetuar fuga foi detido na zona rural do jacaradá município de jordânia e o outro quanto andava tranquilamente pelas ruas da cidade.


Os suspeitos que possuíam mandado de prisão em seu desfavor.



Relembre o caso



O homicídio 
um corpo foi encontrado pelo gerente da Fazenda Garota por volta do 12:00 meio dia enterrado em uma cova rasa coberto por galhos e matos próximo ao rio ribeirão aos fundos da Fazenda o corpo encontrado pode vir a ser da Moça Desaparecida desde o Dia de Sábado conhecida como: Dara.

O perito que compareceu ao local constatou que o corpo da vítima possuía várias perfurações nas costas, no peito, no ombro e o pescoço estava quase decepado. Foi verificado também um corte profundo na mão direita e parte do cabelo do couro cabeludo já havia caído. Após os procedimentos de praxe da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o autor ou autores do crime, mas a suspeita é que o motivo seja passional, já que testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido com um homem casado.

20 comentários:

  1. Nossa muito triste o que aconteceu em jordania tiraram a vida da jovem dara porque estava gravida as pessoas que fizeram isso tem que pagar pelo que fez ...
    as vezes agente acha que isso so acontece na tv .
    mas esta em todo lugar esse e o mundo em que nos vivemos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTO Á ELA estar grávida´,isso é uma inverdade.

      Excluir
  2. A mentalidade patriarcal em nossa sociedade é a razão principal para que a violência contra a mulher continue. Aqueles que criticam os movimentos de luta pelos direitos das mulheres, não sofrem este tipo de violência ou nunca sofreram , jamais vão entender o contexto em que inserem-se estas lutas. Diante de um assassinato brutal como este como nos calarmos? Combater a violência contra a mulher exige de nós lutarmos todos os dias. Todo tipo de violência deve ser denunciado. Que a justiça se faça para estes aí. Que Deus tenha pena dos pais destes pobres coitados que se julgaram poderosos a ponto de tirar a vida de alguém. Oremos por quem se foi... Mas oremos para que nossos jovens não tenham mais estes exemplos em nossa comunidade ou no mundo.

    ResponderExcluir
  3. que Deus venha perdoar essas pessoas que fizeram essas maldades ! pois as pessoas estao esquecendo que DEUS esta voltando e estao perdendo o amor ao proximo , e dando espaco pra satanas agir das piores formas . Jordania nao esta a mesma coisa , nao so ai mais em todo lugar ne ! ja nao sinto saudades nenhuma de morar ai mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos crimes brutais como este acontece simplesmente por que a nossa justiça é fraca por que o bandido assassino que cometeu essa brutalidade a pouco tempo estava preso e a familia dele conseguiu 500 assinaturas em um abaixo assinado e ele foi solto, até quando vamos vicer em um país que até hoje as leis ainda são do tempo do arco e flexa.

      Excluir
  4. É muito triste que em nossa cidade tenha acontecido tantas barbáries. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro. Que seja feita a JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verda se jesus de a vinda todos nois sor ele ponde tira
      esse eu marginal que fez iss

      o com essa manina
      fico muito triste

      Excluir
  5. Gente, estas questões não tem a ver com a vida de Jesus. Elas estão relacionadas com o ódio no coração dos homens. Não adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado. Temos que buscar um educação para os nossos filhos para que eles cresçam respeitando o próximo, valorizando os mais velhos e os bons costumes. Não adianta pensar que DEUS MUDARÁ O CORAÇÃO DO HOMEM. O homem só muda se quiser. O ódio cresce cada dia. Os ricos não querem que os pobres, os pretos, os sem casas, sem tetos tenham ascensão na sociedade. E os pobres não se unem porque pobre não gosta muito de pobre,nem de negro. Se bem que pobre e negro é visto como igual pela sociedade... É preciso muita reflexão. Deus só está com quem se organiza. Deus não quer essa loucura do povo atrás de dinheiro.. IGREJAS QUE SÓ PREGAM A PROSPERIDADE... GENTE QUE MUDA DE RELIGIÃO POR QUE ACHA QUE VAI FICAR RICO... CAIA NA REAL .... A PAZ É MUITO MAIS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordânia, cá estou eu diante de mais um capitulo medonho da recente historia de nossa cidade. Muito comentário que pude ler nesse espaço, busca uma possível explicação para a barbárie numa possível falta de Deus na vida dessas pessoas. Outros, que na minha modesta opinião, são mais coerentes entendem de forma mais inteligível, as nuances que envolvem esses eventos e descrevem bem a verdadeira ou verdadeiras causas de tanta bestialidade. Discordo categoricamente, daqueles que atribuem a Deus a culpa por tais atos, pois se a falta de Deus leva a isso, ele deveria se fazer mais presente? Creio que não! Deus está, e sempre estará onde sempre esteve... Mas esse lugar cada um deve encontrar a sua maneira... Mas as questões aqui presentes,me perdoem, são de ordem social e não religiosa. Essas bestas selvagens, que mataram essa moça, são frutos de uma sociedade em estado perpetuo de decadência, impunidade ou pelo simples prazer de demonstrar poder diante de suas vitimas... Sim, vitimas... Pois, esse ato de covardia praticado a essa jovem... É uma ameaça que se faz a todos... Jordânia até quando, até quando, até quando... Meu Deus...

      Excluir
  6. algumas partes concordo com vc mais o homem nao muda so quando ele quer nao , verdade que pra DEUS muda tem que ter interesse da parte propia mais se DEUs quyizer a mudanca de um ser humano ele pode fugir pode falar que nao quer mais se DEUS quizer nada impedi dele trabalhar ! pelo menos o DEUS que eu busco e o DEUS do impossivel

    ResponderExcluir
  7. Porque foi o motivo do homicidio alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  8. Muito triste o que aconteceu com dara

    ResponderExcluir

  9. QUE CRIME BARBARO EM JORDANIA! VAMOS BUSCAR MAIS A DEUS POR ESTE POVO SEM AMOR.

    ResponderExcluir
  10. cada vez que essas coisas acontece. Menos eu tenho vontade de morar aí

    ResponderExcluir
  11. Ah ta menos vontade vc tem de morar aki. Hahaha larga de ser burro. Isso q aconteceu em jordania demora anos pra acontecer outro caso semelhante. Aki é o paraíso na Terra. Pq aconteceu esse fato, q repito, é mt raro de acontecer, não desfavorece em nada a minha querida jordania. No mínimo onde vc mora deve acontecer isso a cada cinco minutos. Hipocrisia é foda. Cospe no pra cima q cai na sua cara abestalhado (a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
      Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

      Mateus 24:7-8 ( leandro Ferreira Campos )

      Excluir
  12. Jogaram futebol comigo,

    ResponderExcluir
  13. Meu coraçao dói so de ver tudo isso,n consigo parar di ver

    ResponderExcluir
  14. Conheço afamilia de ambas as partes,sei que ta todo mundo sofrendo,assim como eu..

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial