Após descoberta de traição homem tenta matar mulher e amante dela em Jordânia - FDV

Agora ->

Vídeos

01/10/2014

Após descoberta de traição homem tenta matar mulher e amante dela em Jordânia


Avenida da cidade/Foto reprodução/Portal Jordânia
Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 01 de outubro, suspeito de tentar matar uma mulher de 25 anos e um homem de 44 em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava acompanhando a mulher até sua residência e que adentraram na casa e ficaram conversando, momento em que o autor A.H.F.M. quebrou uma porta e com uma faca em punho tentou ferir a mulher.
Na tentativa de defender a mulher, G.R.F pegou uma cadeira e jogou no autor e ambos entraram em luta corporal, sendo a vítima atingida pela faca no bíceps, ante braço esquerdo e direito e na cabeça.
A mulher confirmou as informações relatadas por G.R.F e disse que enquanto o autor atacava o amigo, ela saiu correndo e foi até a casa da mãe do autor em busca de abrigo e que se escondeu dentro de um quarto debaixo de uma cama e que o autor a seguiu e tentou encontrá-la dizendo “Cadê aquela vagabunda que eu vou matar”, porém familiares não deixaram ele entrar.
O autor evadiu do local. Mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Em conversa com os militares, ele disse que é casado com G.F.S. O autor ainda disse, que desconfiado de uma traição, resolveu seguir a mulher e quando quebrou a porta de casa encontrou o homem em cima da sua mulher, na cama, e que por isso tentou contra a vida deles.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais providências.

2 comentários: