15/10/2014

Trabalhadores rurais tem barraco queimado em Jordânia/MG

Foto arquivo
Na manhã de terça-feira, 14 de outubro, duas vítimas compareceram ao quartel da PM de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha, para relatar que na segunda-feira, por volta das 12 horas, foram informados por alunos, que o barraco deles, localizado próximo às suas plantações, estava pegando fogo. As vítimas foram até o barraco e comprovaram o fato.
Diante do exposto, militares compareceram ao local, onde constataram que realmente o barraco havia sido destruído por fogo. As vitimas e uma testemunha ainda não sabem quem realmente foi o autor da pratica delituosa, porém possuem suspeitam de um outro acampado, uma vez que viram pegadas de botas, saindo das proximidades do barraco queimado em direção ao barraco do dele.
Segundo as vitimas no interior do barraco havia ferramentas, 01 saco contendo sal, bola de arame, 01 balde grande de plástico, 01 garrafa térmica, vasilhas de alumínio, 30 garrafas cheias de milho e algumas peças de roupas.
O Suspeito não foi encontrado para dar esclarecimentos referentes ao ocorrido. As vitimas foram orientadas a procurarem a Depol de Jacinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial