Adolescente morre afogado após salvar mãe em Jordânia - FDV

Agora ->

Vídeos

03/01/2015

Adolescente morre afogado após salvar mãe em Jordânia

Um adolescente de 14 anos morreu após salvar a mãe de um afogamento na tarde dessa sexta-feira, 2 de janeiro, em um rio no município de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Cleiton Avelino Ferraz relatou que ao entrar na água, percebeu que o local estava fundo demais e tentou retornar, mas começou a se afogar.

Diante da situação, o filho dela pulou dentro do rio e a retirou do local, salvando a sua vida, mas que por motivo desconhecido, Cleiton afundou e desapareceu. Desesperada, a mãe começou a gritar por socorro, já que não sabia nadar. Várias pessoas compareceram ao local e se dispuseram ajudar, mas não conseguiram ver onde estava o garoto.

Após algumas horas, o pai dele, juntamente com outro homem, conseguiu retirar o corpo da água. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, mas informou que não compareceria ao local, uma vez que o fato ocorreu na presença de testemunhas. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade, para os trabalhos de praxe.

Aconteceu no vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário