PM apreende 15 armas de fogo e 4 pessoas de uma quadrilha são presas em Felisburgo MG - FDV

Agora ->

Vídeos

17/03/2016

PM apreende 15 armas de fogo e 4 pessoas de uma quadrilha são presas em Felisburgo MG

A Polícia Militar aprendeu um arsenal e efetuou a prisão de 4 pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Joaíma/MG e Felisburgo/MG. A ocorrência iniciou na manhã de ontem, quarta-feira, 16 de março, na zona rural de Felisburgo. Além de 15 armas, foram apreendidas munições de diversos calibres, 71 buchas de maconha, 12 pedras de crack e mais de 700 reais em dinheiro. Os suspeitos presos seriam integrantes de uma quadrilha criminosa de Joaíma que praticava crimes violentos na cidade e estava tentando se ramificar na região.
No início da semana, a quadrilha teria roubado 10 armas em uma fazenda em Joaíma. Os quatro homens presos são suspeitos de terem praticado o assalto. O líder da quadrilha já havia sido preso há mais de um mês. Outros integrantes foram identificados e até o momento ainda não foram localizados.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as armas apreendidas: dois fuzis mosquefal calibre 7.62, três espingardas calibre .12, duas escopetas .12, um rifle calibre .22, uma carabina .38, uma calibre .44, um revólver calibre .357, um revólver calibre .38, uma pistola antiga da segunda guerra mundial, uma espingarda polveira e uma carrucha .22
Fonte:ACO do 44º BPM-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário