05/04/2016

Maiquinique: Homem mata mulher a facadas e tenta se matar em seguida

Um homem matou a ex-mulher com golpes de faca e depois tentou se matar na noite deste domingo {03} na cidade de Maiquinique no Sudoeste da Bahia. Marilene da Silva Soares, 37 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na residência do casal. 



Adenildo Ferreira Aragão, 27 anos, tentou se matar em seguida. O crime aconteceu no bairro Bela Vista. De acordo com informações de pessoas próximas a vítima, o casal vinha se desentendendo há vários dias, ela pediu para ele sair de casa, mas ele não aceitava a separação.

Vítima e agressor foram socorridos e encaminhados ao hospital Municipal, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia conseguiu prender o autor do crime, para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, mas como o referido autor também está ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Base de Vitória da Conquista para atendimento médico.
A Polícia Militar se manteve na frente do Hospital, pois havia uma grande aglomeração em volta da Unidade Hospitalar, onde o autor estava sendo atendido, bem como o corpo da vítima.

O crime causou comoção na cidade, pois a vítima era uma pessoa muito querida na localidade. Marilene Trabalhava atualmente com auxiliara de professor na Creche Lar da Esperança em Maiquinique.

O rabecão foi acionado e removeu o corpo da vítima para o Instituo Médico Legal de Vitória da Conquista. A Polícia Civil assumiu as investigações que estão a cargo do delegado Dr. Irineu Andrade (Titular da DT de Macarani/Maiquinique).

Blog do Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial