Moto roubada é recuperada pela PM em Almenara - MG - FDV

Agora ->

Vídeos

25/04/2016

Moto roubada é recuperada pela PM em Almenara - MG


PM prende dupla após roubo e mulher é presa por controlar o tráfico



Após um roubo de motocicleta, a dupla suspeita foi presa, a moto roubada foi recuperada, a moto usada no assalto foi apreendida e uma mulher suspeita de tentar controlar o tráfico de drogas foi presa com com 28 papelotes de cocaína na noite de sábado, 23, em Almenara/MG. A mulher ainda é suspeita de incentivar a prática de crimes violentos.
 
Um motociclista transitava pelo bairro Pedro Gomes quando foi surpreendido por uma dupla armada em uma motocicleta. A dupla anunciou assalto e roubou a moto. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente os policiais identificaram um dos suspeitos. O rapaz de 22 anos foi preso e a motocicleta roubada foi encontrada dentro da casa do suspeito no bairro Planalto. Outro rapaz de 21 anos comparsa do suspeito também foi preso. 

A moto usada no assalto foi encontrada e apreendida. Durante as buscas, os policiais militares ainda prenderam a mãe de um dos suspeito com 28 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma carteira feminina. 

Existem diversas denúncias relatando que a mulher é suspeita de vender drogas e tentar controlar o tráfico. A mulher negou ser proprietária da droga. Um dos suspeitos do roubo confessou o crime. A suposta arma usada no assalto ainda não foi localizada, mas foram apreendidas munições de calibre .32 e quatro frascos contendo polvoras. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário