06/04/2016

Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Jequitinhonha

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas nesta terça-feira, 5, durante operação da Polícia Militar realizada em combate a roubo e tráfico de drogas  em Jequitinhonha/MG. As prisões ocorreram de três ações distintas flagradas na mesma noite pelos policiais militares em três bairros diferentes da cidade. Dinheiro, moto, cocaína, crack e maconha foram apreendidas na operação.
No bairro São José
                Um homem de 31 anos foi preso por tráfico durante um evento em um bar. Com o ele, foi apreendido 20 pedras de crack, uma porção e um pino de cocaína, uma munição calibre .38, uma navalha utilizada para cortar as drogas e mais de 150 reais em dinheiro provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Uma moto com a placa amassada ao meio e com o selo rompido foi apreendida. O veículo pertence ao suspeito e há relatos que a moto estaria sendo usada para o cometimento de assalto e entrega de drogas.
No bairro Alvorada
                Durante patrulhamento, policiais militares identificaram dois suspeitos de tráfico. Durante abordagem, um dos suspeitos de 20 anos estava tentando esconder 3 pinos de cocaína dentro da boca, mas foi impedido de engolir e teve a droga apreendida. O outro suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Próximo a ele ainda foi encontrado um cigarro de maconha. As drogas foram apreendidas e o rapaz foi encaminhado para a delegacia.
Na "Baixada Corintiana"
                Policiais militares realizavam patrulhamento quando apreenderam quatro buchas de maconha e dois pinos de cocaína no interior de um carro ocupado por uma homem de 30 anos e outro de 25 anos. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Fonte:PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial