Vicintin agradece Deivid e diz que clube ainda não tem o nome do substituto - FDV

Agora ->

Vídeos

26/04/2016

Vicintin agradece Deivid e diz que clube ainda não tem o nome do substituto

Após demitir o técnico Deivid, a diretoria do Cruzeiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II. O ex-treinador fez apenas um pronunciamento, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas. Deivid agradeceu ao clube e aos torcedores e afirmou que a experiência no Cruzeiro foi apenas o início da carreira de treinador.
"Não ia dar entrevista. Mas da mesma forma que eu fui efetivado e que eu estava pela primeira vez, achei melhor me despedir da melhor maneira, vocês (jornalistas) contribuíram comigo na minha carreira, começando. Agradeço ao torcedor que me apoiou 100%, agradeço ao doutor Gilvan, por efetivar um treinador jovem, que teria duras críticas. Agradeço ao Bruno, que bateu no peito para me contratar como auxiliar e depois de me efetivar como treinador. Bateu no peito; ao Thiago, fomos companheiros morando na Toca; ao Guilherme (Mendes - assessor de imprensa); aos jogadores, que desde ontem quando efetivaram a minha saída me mandaram mensagens; e à comissão técnica, que me ajudou no treinamento."
"Saio de cabeça erguida, de cabeça em pé. Para muitos é o fim, mas para mim é o começo de uma carreira brilhante. Fico muito agradecido por iniciar em um clube que tenho história, que é grande. Em breve, quem sabe, futebol é uma roda gigante, de altos e baixos, espero, quem sabe, voltar um dia ao clube" concluiu Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário