Dois jovens são presos e um deles é baleado, após assalto em Rubim - FDV

Agora ->

Vídeos

13/05/2016

Dois jovens são presos e um deles é baleado, após assalto em Rubim

A Polícia Militar apreendeu duas armas após dois homens de 18 e 19 anos, roubarem uma fazenda na noite de terça-feira, 10, em Rubim, no Vale do Jequitinhonha /MG.


Uma das vítimas do roubo reagiu e atirou em um dos assaltantes. O suspeito baleado foi preso tentando dar entrada no hospital da cidade.

.
                O produtor rural,  de 52 anos estava no interior da casa em sua fazenda quando escutou barulhos no quintal. Dois rapazes de 18 e 19 anos usando capuzes e armados invadiram a casa e anunciaram assalto.

Os assaltantes queriam roubar dinheiro e armas. Durante o assalto, o produtor rural atirou em um dos suspeitos.

A dupla fugiu levando cerca de 800 reais do produtor rural. A PM foi acionada e um rapaz de 19 anos foi preso no hospital local. O disparo atingiu o peito e braço do suspeito.

O produtor rural entregou uma espingarda cartucheira calibre 32. Uma espingarda polveira usada por um dos assaltantes foi apreendida.

O produtor rural foi encaminhado para a Delegacia. O rapaz foi preso e encaminhado para o Hospital Deraldo Guimarães em Almenara/MG e seu estado é estável.


Dois dias depois, na quinta-feira (12)  um outro jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar. Com ele foi aprrendida uma arma polveira de fabricação artesanal. Ele é suspeito de ter  participado do roubo à fazenda na terça-feira, 10.

Parte do dinheiro roubado e celular da vítima foi recuperado. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.

O comparsa dele preso na noite do roubo, continua internado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário