Givanildo lamenta tropeço e vê necessidade de reforçar o time - FDV

Agora ->

Vídeos

16/05/2016

Givanildo lamenta tropeço e vê necessidade de reforçar o time

O técnico Givanildo Oliveira lamentou a atuação do América no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense. "Não foi boa a nossa estreia. No primeiro tempo jogamos muito acuados e sem iniciativa. Melhoramos na etapa complementar, quando agredimos o adversário e criamos oportunidade de até mesmo empatar o jogo", afirmou o treinador alviverde, que também lamentou a perda da invencibilidade do time na temporada.
"Eu queria que ela continuasse até dezembro. Assim, representaria que a gente estava conseguindo bons resultados em uma competição tão difícil como o Campeonato Brasileiro. Mas, não adianta ficar lamentando. Um dia a invencibilidade acabaria", declarou.
Givanildo Oliveira também comentou sobre a opção de improvisar o zagueiro Artur na lateral direita ao invés de escalar Helder, que é jogador de ofício no setor. "O Artur já atuou improvisado ali em outro jogos. O Helder, mesmo registrado, ficou como opção no banco porque ele não havia feito nenhum treino com o grupo na semana", disse o treinador alviverde, que voltou a afirmar a necessidade de se qualificar melhor o elenco para a sequência da temporada.
"A Série A é outra competição e sabemos que precisamos fortalecer o grupo", declarou Givanildo Oliveira que  já está com a cabeça no Bahia, adversário da próxima quarta-feira no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. "Temos uma decisão contra o Bahia e vamos para lá para buscar a nossa vaga. Vida de treinador é assim", disse o treinador americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário