26/05/2016

Homem de 39 anos é preso por furto de merenda escolar em Jequitinhonha

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25) em Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ser o autor do furto na Escola Estadual Henrique Heitmann ocorrido no início da semana, quando foram levados mais de 70 quilos de carne e outros alimentos da merenda escolar.
De acordo com a PM, testemunhas relataram ter visto o suspeito rondando a escola no dia anterior ao furto. A equipe policial já havia tentado abordar o homem, que possui diversas passagens por furto na cidade. Na manhã desta quarta-feira os militares conseguiram abordar o suspeito, que carregava nove pacotes de café, da mesma marca que havia sido furtada na escola.
Inicialmente, o homem disse que havia comprado os produtos de um ambulante na cidade, mas acabou confessando ser o autor do furto. O suspeito chegou a alegar que furtou porque estava com fome, mas a mãe do rapaz disse o filho é usuário de crack e que furta coisas para manter o vício. Ainda segundo a PM, o homem estava preso por furto, mas foi liberado há menos de um mês.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Civil de Jequitinhonha, mas, por não ter sido preso em flagrante, foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial