07/06/2016

Programação Ministério Público Itinerante Jordânia-MG

Nos dias 07,08 e 09 de junho o Ministério Público Itinerante estará no Vale do Jequitinhonha. As cidades que receberão o projeto são: Jordânia, Salto da Divisa e Bandeira.
Dada a imensa riqueza cultural da região, a edição de junho promete ser rica em apresentações culturais variadas, além dos assuntos fundamentais que serão tratados, como direito da criança e do adolescente, do idoso, previdenciário, de família, consumidor, dos povos e comunidades tradicionais e sobre controle e participação sociais, dentre muitos temas.
Confira os serviços que serão disponibilizados durante esta edição do projeto Ministério Público Itinerante nas cidades de Jordânia, Salto da Divisa e Bandeira, nos dias 07,08 e 09 de junho.
// Promotoria Local | Atenderá a todas as demandas que são de competência do Ministério Público, como direitos da criança e do adolescente, consumidor, meio ambiente, dentre outros.
// Faculdade de Direito Milton Campos – PIEP | Programa de Inclusão e Educação Previdenciária, que irá receber casos de aposentadoria, benefícios previdenciários e realizar orientações jurídicas.
// CDDF | Coordenadoria de Direito de Família, com temas referentes à investigação de paternidade, guarda, separação e divórcio.
// RECIVIL | Sindicato dos Oficiais do Registro Civil, que tratará da emissão de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, pequenas retificações de nomes e reconhecimento voluntário de paternidade.
Local: Praça Otelino Sol, Centro.
Data: 07.06.2016 – terça-feira.
Horário: 9h00 às 16h00

Clique no link para acessar a programação: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial