Secretário de obras de Almenara morre em grave acidente - FDV

Agora ->

Vídeos

26/06/2016

Secretário de obras de Almenara morre em grave acidente

O atual secretário de obras e desenvolvimento urbano da Prefeitura Municipal de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, morreu em um acidente no início da madrugada deste domingo, 26 de junho, na LMG-634. O veículo conduzido por Jaime de Almeida Barros, conhecido popularmente como Jaimão, caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 55 da rodovia, no trecho entre Almenara e Jordânia.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM), um familiar relatou que se encontrara com Jaime em uma fazenda nas proximidades do local do acidente e que este estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em certo momento, após pedir para que Jaime parasse de beber, ele teria ficado com raiva do familiar e relatado que iria embora, tendo este se apropriado do veículo Fiat Strada, placa HFF-7607, e saído do local por volta de 00h30. Somente por volta das 06h30, o veículo e o corpo de Jaime foram localizados.
Ainda segundo a PM, o condutor trafegava no sentido Jordânia/Almenara e ao realizar uma curva a direita, veio a perder o controle direcional do veículo e sair da pista de rolamento pelo lado esquerdo. O carro capotou em uma ribanceira de aproximadamente trinta metros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito. A vítima apresentava um corte na testa, hematomas na região do tórax, além de escoriações nos braços e pernas.
O local do acidente foi isolado e a Perícia da Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara.
Segundo informações, o corpo de Jaime será velado no prédio da Câmara Municipal, a partir das 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário