05/07/2016

Bandidos explodem agência dos Correios e posto do Bradesco em Comercinho

Um grupo criminoso fortemente armado atacou um Posto de Atendimento Avançado (PAA) do Banco Bradesco e uma agência dos Correios na madrugada deste domingo, 3 de julho, em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha (MG)..
As primeiras informações da Polícia dão conta de que pelo menos oito indivíduos chegaram à cidade em dois veículos, sendo um deles um Honda Civic de cor prata, e arrombaram os dois estabelecimentos localizados na região Central.
Os criminosos instalaram explosivos em um caixa eletrônico do Bradesco e no cofre dos Correios. A explosão dos artefatos provocou grande destruição. A quadrilha estaria portando armas de grosso calibre. A ação criminosa deixou a população aterrorizada. Moradores relataram nas redes sociais que foram várias explosões e diversos tiros.
A Polícia Militar (PM) da cidade foi acionada e de imediato comunicou o fato a todas as frações circunvizinhas. Um intenso rastreamento é realizado com intuito de localizar e prender os autores. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.
Desde o início do ano, agências bancárias e dos Correios de várias cidades da região do Vale do Jequitinhonha  estão sendo alvo de bandidos que utilizam dinamite para explodir e roubar dinheiro dos  caixas eletrônicos .
Até o momento, nenhuma quadrilha foi presa e os crimes continuam ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial