24/11/2016

Dois homens são presos em Joaíma com armas munições e drogas

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (23) em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha, durante Operação Minerva, para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Um dos presos possuía  seis mandados de prisão em aberto. O segundo suspeito estava foragido  da Penitenciaria Rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.


Com eles, a PM encontrou três armas de fogo, sendo uma submetralhadora artesanal, calibre 380, dois revólveres calibre. 38, 72 munições calibre. 38, 50 munições calibre. 380, 24 munições calibre. 45, 3 munições calibre 40,  e 1 munição calibre. 771


A polícia apreendeu ainda , 24 gramas de cocaína, 37 pinos contendo cocaína pronta para o comércio, uma barra de crack com 200 gramas, dois tabletes de maconha com 10 gramas, centenas de pinos vazios para o embalagem  das drogas, uma balança de precisão digital, 3 rádios de comunicação, 3 tocas ninjas, um colete e capa balística, uma motocicleta NX Falcon 400 utilizada em diversos crimes.
Segundo a ocorrência, os criminosos são suspeitos de praticar um homicídio na cidade. 


Após a prisão; eles foram  encaminhados para o presídio de Jequitinhonha, cidade vizinha à Joaíma, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Operação contou com a participação de 33 Policiais Militares do 44º Batalhão da PM, com sede em Almenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial