03/11/2016

Torcedores do Atlético atacam sede da Máfia Azul em Venda Nova

Torcedores do Atlético invadiram a sede de uma torcida organizada do Cruzeiro na madrugada desta quinta-feira depois do empate do time contra o Internacional, no Estádio Independência. O grupo depredou o imóvel e chegou a fazer disparos de arma de fogo, segundo testemunhas. Um homem foi detido e encaminhado para a delegacia. Ninguém ficou ferido. 


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), torcedores do Atlético foram até a sede da Máfia Azul, em Venda Nova. O grupo estava em quatro carros, sendo uma Ford Ranger, um Gol, um Punto e um Astra. Testemunhas contaram para à PM que eles foram para a frente do imóvel e quebraram um portão. Tiros também foram disparados e um carro acabou danificado.

Segundo a PM,  a sede foi invadida pelos vândalos e um televisor foi levado. O grupo fugiu nos carros e chegou a ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova, que fica próxima ao local. Testemunhas contaram aos militares que os suspeitos queriam parar os veículos no estacionamento do centro de saúde. Porém, foram impedidos por Guardas Municipais.

Os homens fugiram nos carros e foram acompanhados pelos guardas. Um dos agentes atirou contra os suspeitos, mas ninguém ficou ferido. Um homem de 28 anos acabou detido. Segundo a PM, ele negou o crime. O Gol, a Ranger e um Punto, usados pelos suspeitos, foram encontrados abandonados na Rua 7, no Bairro Minascaixa.
Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial