Chuva deixa mais de 2.000 desabrigados em Minas - FDV

Agora ->

Vídeos

03/12/2016

Chuva deixa mais de 2.000 desabrigados em Minas

As chuvas que atingiram Minas Gerais já deixaram mais de 2.000 pessoas desabrigadas em todo Estado, sendo que 1.935 pessoas foram desalojadas e 223 desabrigadas. O boletim da Defesa Civil desta sexta-feira (2) aponta que três cidades mineiras já decretaram, até o momento, situação de emergência.  
No balanço, o órgão também informa que 18 pessoas se feriram em decorrência da chuva, quatro morreram e uma ainda está desaparecida. Os danos causados pelas precipitações às construções também aparecem no documento: até o momento, já são 462 casas danificadas e 60 destruídas.
Os estragos causados pelas chuvas dos últimos dias provocaram grande destruição em três municípios do Estado, que chegaram a decretar situação de emergência. Em Resplendor, município atingido por um temporal em 19 de novembro quatro pessoas morreram e uma permanece desaparecida. Além disso, outras 1.500 ficaram desabrigadas,
As cidades de Itueta e Marilac também foram prejudicadas com a forte chuva e acabaram isoladas depois que barreiras impediram o acesso de veículos aos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário