14/12/2016

PM prende homem que atentou contra uma mulher na padaria em Almenara

Um homem, 29 anos, foi preso após ter realizado um disparo de arma de fogo contra uma mulher, 43 anos, que trabalhava em uma padaria na tarde de terça-feira, 13 de dezembro, em Almenara/MG. Por motivo fútil, o suspeito disse ter se irritado com a funcionária da padaria que cobrou uma dívida. A arma de fogo e quatro munições de calibre .38 foram apreendidas. O suspeito ainda confessou que pretendia matar a namorada e depois se suicidar.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Pedro quando avistaram o suspeito correndo com um uma arma. Interceptado e abordado, foi apreendido com ele uma arma de fabricação caseira com adaptação para projeteis calibre .38 e 4 munições. Durante a abordagem, os policiais militares foram informados que um homem teria atirado em uma mulher no interior da padaria e teria fugido. Questionado, confessou a autoria e ainda alegou que portava a arma com o intuito de matar a namorada e suicidar.
Segundo a vítima, o suspeito teria se aproximado, apontado a arma em sua cabeça e atirado, dizendo ainda que conseguiu fugir no momento em que o homem recarregava a arma. O projétil alojou na nuca da mulher, que foi encaminhada para o Hospital Deraldo Guimarães de onde poderá ser transferida para um hospital em Teófilo Otoni/MG. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fabricação artesanal e as munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial