Casal é preso com arma de fogo e drogas em casa de Almenara, MG - FDV

Agora ->

Vídeos

19/01/2017

Casal é preso com arma de fogo e drogas em casa de Almenara, MG

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 33 anos, e um homem, de 28, por tráfico de drogas em Almenara (MG). Segundo a PM, com eles foram apreendidas 29 pedras de crack, além de 36 gramas da droga, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, uma carabina e munições. Parte da droga já estava preparada para o comércio, segundo a polícia.
O casal foi preso no fim da tarde de quarta-feira (18) na casa onde moram, no Bairro Monte das Oliveiras, A polícia diz que eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de tráfico que age Bahia. O casal foi preso e levado para a delegacia da cidade com o material apreendido.
Segundo a Polícia Militar, a prisão do casal é um desdobramento da operação realizada na cidade na sexta-feira (13), quando um grupo foi preso por tráfico de drogas; a quadrilha planejava matar um traficante rival.
As prisões ocorreram durante uma operação da PM com a Polícia Civil. Os policiais estavam investigando um grupo criminoso da Bahia e estaria disputando o controle de pontos de tráfico de drogas na cidade mineira com outra organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário