domingo, 18 de novembro de 2018
33 999929633
Cidades

15/10/2018 às 11h26

Hiago Silva

Jordânia / MG

Homem morre afogado ao salvar netas em cachoeira em Itabirinha
Afogamento aconteceu no distrito de Barra do Itabira na tarde do sábado (13); corpo foi retirado da água na manhã deste domingo (14).
Homem morre afogado ao salvar netas em cachoeira em Itabirinha
Vítima não sabia nadar, mas conseguiu salvar as netas — Foto: Pilícia MIlitar/Divulgação

Um homem, de 57 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (13) no distrito de Barra do Itabira, em Itabirinha, que fica a 112 quilômetros de Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, José Nunes Ferreira estava na cachoeira com familiares quando percebeu que duas netas, de 6 e 11 anos, escorregaram em uma pedra e caíram em um poço fundo do local.





De acordo com a PM, a vítima se atirou na água e conseguiu empurrar as garotas para um setor mais raso. José Nunes, segundo a PM, não sabia nadar e acabou afundando logo após resgatar as netas.






O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares foi acionado e retirou o corpo da vítima na manhã deste domingo (14).



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium