domingo, 18 de novembro de 2018
33 999929633
Cidades

15/10/2018 às 18h07

Hiago Silva

Jordânia / MG

Homem é preso por denunciar crime que não aconteceu em Juiz de Fora
O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata
Homem é preso por denunciar crime que não aconteceu em Juiz de Fora
Foto Reprodução

Um morador de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) após denunciar à Polícia Militar um assalto. O detalhe é que o crime não aconteceu. Ele teria inventado o assalto para se proteger de pessoas a quem devia dinheiro.


O homem teria chamado a PM denunciando um assalto à mão armada na loja onde trabalha. Segundo o relato, o roubo teria acontecido no momento em que ele abriu o estabelecimento. A viatura, ao chegar ao local, constatou que se tratava de uma loja de jogo do bicho. 


"A suposta vítima é apontador do jogo na citada loja e relatava que um indivíduo teria entrado na loja, apontado um revólver em sua cintura, lhe dado um soco no rosto e subtraído cerca de R$ 1.000" contou a PM de Juiz de Fora. 


Os policiais realizaram buscas no local e solicitaram as gravações câmeras de segurança de um bar vizinho que poderia ter gravado o relatado. O homem, então, se sentiu acuado e admitiu que o crime nunca aconteceu.


Segundo o homem, ele teria perdido o valor nesse domingo (14) e fez a denúncia para se livrar de represálias dos donos do dinheiro. Ele foi preso por comunicação falsa de crime e jogo do bicho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium