domingo, 18 de novembro de 2018
33 999929633
Política

24/10/2018 às 18h28

Hiago Silva

Jordânia / MG

TSE desmente que urnas estão programadas para horário de verão
Segundo uma postagem, as urnas não computariam os votos de antes das 9h nem os coletados após as 16h
TSE desmente que urnas estão programadas para horário de verão
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu nesta quarta-feira (24) notícia que circula nas redes sociais que diz que as urnas eletrônicas estão equivocadamente programadas de acordo com o horário de verão que, neste ano, foi adiado para novembro, em vez de iniciar em outubro.


Segundo a postagem, as urnas não computariam os votos de antes das 9h nem os coletados após as 16h. A mensagem pede aos eleitores para atentarem a essa programação equivocada das urnas, de forma a terem seu voto considerado.


Por meio de sua conta no Twitter e em sua página oficial na internet, o (TSE desmentiu o boato. “Atenção, eleitor! O horário de verão só começa em novembro. É FALSA a afirmação de que as urnas eletrônicas estão programadas para funcionar em horário diferente neste domingo (28) de eleição”, esclarece a Justiça Eleitoral.


O horário de votação neste domingo é das 8 às 17h.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium