domingo, 18 de novembro de 2018
33 999929633
Política

25/10/2018 às 18h07 - atualizada em 25/10/2018 às 18h13

Hiago Silva

Jordânia / MG

Clima tenso antecede último debate entre Anastasia e Zema
Candidatos ao governo de Minas falam em discutir programas, mas admitem que estão preparados revidar provocações
Clima tenso antecede último debate entre Anastasia e Zema
Foto Reprodução

Enquanto acertam os detalhes finais para o debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira, o último antes do encerramento do segundo turno, as candidaturas de Antonio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo) adotam o discurso de que o embate ocorrerá em cima de propostas de governo. Porém, reconhecem que estão preparados caso seja necessário partir para o ataque.


"Estamos prontos para uma postura propositiva, mas as agressões feitas pelo Anastasia não serão perdoadas. Vamos exigir o respeito que a pessoa do Romeu merece", disse o vereador Mateus Simões, coordenador da campanha de Zema.


Um interlocutor ligada à campanha de Anastasia garantiu que o senador tucano vai para o debate com o intuito de “discutir ideias” e de comparar a sua proposta com a do adversário, uma vez que “ainda tem muita gente com dúvida”.


Segundo Simões, Anastasia menospreza a experiêndia do candidato do Novo ao governo de Minas e incentiva um discurso de ódio que sempre foi adotado pelo PT: "Assistimos um pouco atônitos a mudança do tom do professor Anastasia ao longo das últimas semanas. Ele partiu para uma campanha difamatória, com uma postura absolutamente arrogante, dizendo que ele sabe tudo e os adversários, nada".


A candidatura do tucano evita falar em ataques, mas garante que o senador está pronto para responder a provocações do adversário. A campanha de Anastasia vai explorar também o fato de Zema não ter ainda definido bem suas propostas ao governo, uma vez que tem feito mudanças ao longo da campanha. “Todos nós esperamos que ele (Zema) vá ao debate”, ironizou o interlocutor, ao se referiu ao fato de o candidato do Novo não ter ido aos últimos debates, na TV Alterosa e rádio CBN.


O debate da TV Globo está previsto para começar às 22h, logo depois da novela “Segundo Sol”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium