Quinta, 18 de outubro de 2018
33 999929633
Polícia

26/09/2018 às 21h55 - atualizada em 26/09/2018 às 21h59

Hiago Silva

Jordânia / MG

Homem mata esposa, esfaqueia duas pessoas e comete suicídio em Capelinha
Familiares disseram que o homem sofria depressão e cometeu os crimes após um surto; os dois feridos foram encaminhados ao hospital e permanecem internados
Homem mata esposa, esfaqueia duas pessoas e comete suicídio em Capelinha
Em Capelinha, homem se matou depois de assassinar a esposa e esfaquear outras duas pessoas — Foto: Matheus Godinho/Arquivo Pessoal

Um homem de 40 anos assassinou a esposa, esfaqueou duas pessoas e depois se matou em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 33 anos, foi morta dentro de casa com 14 facadas.





Em seguida, ele correu atrás da própria irmã, que fugiu e escondeu em uma casa vizinha. Ainda de acordo com a PM, o homem se confundiu e entrou em outra residência, onde atingiu um idoso, de 65 anos, com seis facadas. Um homem que passava pela rua ouviu gritos e entrou na casa para ajudar, mas também foi esfaqueado.




A polícia foi chamada pelos familiares do autor. Ao perceber que estava cercado pelos militares, o homem se matou com várias facadas no tórax. A PM informou que os dois feridos foram levados para o hospital e apresentam quadro de saúde estável.




Familiares disseram à polícia que Lucimauro Gomes de Oliveira sofria de depressão desde 2010 após o assassinato do irmão dele. Ainda segundo relatos da família, ele tinha se consultado na manhã dessa terça e cometeu os crimes depois de um surto. Segundo a PM, ele não tinha histórico de violência e nem passagens pela polícia. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium