Quinta, 18 de outubro de 2018
33 999929633
Polícia

01/10/2018 às 17h57 - atualizada em 01/10/2018 às 18h00

Hiago Silva

Jordânia / MG

Mototaxista é morto com um tiro nas costas em Ipatinga
Segundo a PM, após ser baleado ele perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa; motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.
Mototaxista é morto com um tiro nas costas em Ipatinga
Foto Reprodução

Um mototaxista de 34 anos foi morto a tiros no Bairro Canaã, em Ipatinga, na noite desse domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado enquanto pilotava a moto, perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa. Inicialmente, testemunhas chamaram o Samu pensando que se tratava de um acidente, mas os socorristas identificaram que a vítima tinha sido baleada nas costas.





Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o mototaxista havia sido chamado para uma corrida no Bairro Canaã. A motivação do crime é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.




A polícia apreendeu o celular da vítima e a moto foi encaminhada ao pátio credenciado ao Detran. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium