domingo, 21 de outubro de 2018
33 999929633
Cidades

07/10/2018 às 12h48

Hiago Silva

Jordânia / MG

Após colisão, carro derruba poste e bloqueia avenida em Governador Valadares
Motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a hospital; trecho ficou isolado até poste ser retirado por empresa terceirizada pela Cemig.
Após colisão, carro derruba poste e bloqueia avenida em Governador Valadares
Após colisão, poste tombou em avenida de Governador Valadares — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 43 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia contra um poste neste domingo (7). O acidente foi registrado na Avenida Euzébio Cabral, no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 5 h quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo.





Ainda de acordo com a PM, o motorista estava sozinho no carro e seguia no sentido do Bairro São Cristóvão, em direção ao Santa Rita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.






Com o impacto da batida, o poste atingido caiu e ficou atravessado sobre a pista. O local ficou isolado até a chegada de funcionários de empresa terceirizada pela Cemig que estiveram no local e retiraram os escombros. O trânsito no local já foi liberado.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium