Responsive Ad Slot

Vales de Minas

Vales de Minas

Presos autores do crime barbaro que chocou Jordânia e região

quinta-feira, 24 de julho de 2014

/ Por Portal Jordânia
Foto:Portal Jordânia




Atualizado 25/072014 às 12:15

A Polícia Militar de Jordânia Realizou mais um belo trabalho com as prisões dos autores do homicídio bárbaro ocorrido no dia 19 de julho e descoberto somente no dia 21 a PM intensificou as buscas no intuito de prender os supostos autores do crime, as prisões ocorreram pela manhã desta sexta-feira com apresentação dos elementos no quartel policial, antes a PM já estava realizando monitoramento dos elementos, um deles na tentativa de efetuar fuga foi detido na zona rural do jacaradá município de jordânia e o outro quanto andava tranquilamente pelas ruas da cidade.




Relembre o caso



O homicídio 
um corpo foi encontrado pelo gerente da Fazenda Garota por volta do 12:00 meio dia enterrado em uma cova rasa coberto por galhos e matos próximo ao rio ribeirão aos fundos da Fazenda o corpo encontrado pode vir a ser da Moça Desaparecida desde o Dia de Sábado conhecida como: Dara.

O perito que compareceu ao local constatou que o corpo da vítima possuía várias perfurações nas costas, no peito, no ombro e o pescoço estava quase decepado. Foi verificado também um corte profundo na mão direita e parte do cabelo do couro cabeludo já havia caído. Após os procedimentos de praxe da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o autor ou autores do crime, mas a suspeita é que o motivo seja passional, já que testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido com um homem casado.
Mais
© Folha dos Vales - 2017 - 2020
Todos os direitos reservados.