PM prende 4 pessoas e apreende 400g de cocaína - Folha dos Vales

Ultimas

Post Top Ads

Rádio Divisa FM

Post Ads

24 de janeiro de 2019

PM prende 4 pessoas e apreende 400g de cocaína

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de 4 pessoas acusadas de estarem envolvidas no tráfico ilícito de drogas na tarde de terça-feira, 22 de janeiro, em Almenara/MG. No total, a PM apreendeu mais de 400g de cocaína, 2 buchas de maconha, 2 balanças de precisão, um simulacro de pistola e duas motocicletas. 

Suspeitos estavam comprando drogas em Almenara para revender em Jordânia/MG. Policiais militares flagraram a transação comercial entre os supostos traficantes no trevo de acesso a Almenara/MG, Mata Verde/MG e Jordânia/MG. Suspeitos tentaram fugir, houve perseguição, mas foram interceptados. Os dois rapazes ambos de 26 anos foram presos. 

Cerca de 87g de cocaínas foram encontradas com a dupla em uma motocicleta na estrada de Jordânia/MG. O suposto traficante de Almenara de 38 anos foi preso no perímetro urbano, no Bairro Santo Antônio. Ele estava em uma motocicleta e também tentou fugir da viatura, mas foi contido e preso. A maior quantidade de drogas foi encontrada na casa do suspeito de Almenara. Uma mulher de 36 anos também foi presa. Os suspeitos confessaram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads