Silvio Santos toma atitude surpreende nos bastidores do SBT - Folha dos Vales

Ultimas

Post Top Ads

Rádio Divisa FM

Post Ads

26 de novembro de 2019

Silvio Santos toma atitude surpreende nos bastidores do SBT

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Um dos maiores apresentadores e chefes da televisão brasileira tomou uma atitude surpreendente nos bastidores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), em relação as festas de fim de ano.


Em respeito às famílias de seus funcionários da sua emissora e de todo o Grupo Silvio Santos, o chefe informou que nenhuma demissão poderá acontecer até o próximo ano. Isso nada mais é do que uma decisão de Silvio Santos a cerca de um mês após dar início aos processos de cortes de gastos no grupo.
Silvio Santos desistiu e disse que não quer mais demissões em 2019. Ele acredita que seja uma atitude muito cruel fazer isso não só com os funcionários, mas pensando também nas suas famílias nesta época do ano. A atitude gerou um alivio nos bastidores, pois quando o assusto demissão começou a circular nos corredores, o clima passou a ficar tenso.
Vale lembra que no mês passado todo o Grupo Silvio Santos passou por um pesado processo de demissões e cortes de gastos, como foi informado na mídia. A publicidade veiculada no SBT e outras TVs abertas vem caindo devido à forte corrida de anunciantes por meios digitais. Além disso o governo federal também promoveu este ano um grande corte de gastos publicitários. Canais como SBT, Record, Band e RedeTV foram bem mais afetados que a Globo —inimiga figadal de Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads