TJMG oferece vagas de estágio nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha - Folha dos Vales

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

25 de novembro de 2019

TJMG oferece vagas de estágio nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha

Vagas em Almenara, Carlos Chagas e Timóteo são destinadas a cadastro de reserva. Valor da bolsa é de R$ 1.047 para 30 horas semanais.

Comarcas do Leste de Minas estão com inscrições para cadastro de reservas — Foto: Divulgação/ Sesa-ES
Estão abertas as inscrições para cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito em Comarcas do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. As vagas são para Almenara, Carlos Chagas e Timóteo.
A carga horária é de 30 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 1.047 e o estagiário receberá auxílio-transporte em dinheiro equivalente a 10% do valor da bolsa. Serão admitidos candidatos que estejam cursando do 3° ao 7° período.
Para a cidade de Almenara, as inscrições vão até esta quarta-feira (27) e devem ser feitas das 12h às 18h na sala de administração do Fórum da cidade, na rua Dr. Sabino Silva, n° 32. Os candidatos devem levar documento de identidade e comprovante de residência.
Em Carlos Chagas, as inscrições iniciam-se nesta segunda (25) e vão até sexta (29). Os candidatos deverão comparecer na Secretaria do Fórum da Comarca da cidade, na Praça Getúlio Vargas, n° 60, Centro, munido com a cópia da carteira de identidade.
Já em Timóteo, as inscrições vão até esta quarta-feira (27) e devem ser feitas de 12h às 17h na sala de administração do Fórum, localizado na Praça Olímpica, n° 65, bairro Funcionários, no 3° andar. Os candidatos deverão levar cópia da identidade, declaração da Instituição de Ensino, uma foto 3x4 (recente), certidão negativa criminal e de quitação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot