TJMG oferece vagas de estágio nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha - Folha dos Vales

Ultimas

Post Top Ads

Rádio Divisa FM

Post Ads

25 de novembro de 2019

TJMG oferece vagas de estágio nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha

Vagas em Almenara, Carlos Chagas e Timóteo são destinadas a cadastro de reserva. Valor da bolsa é de R$ 1.047 para 30 horas semanais.

Comarcas do Leste de Minas estão com inscrições para cadastro de reservas — Foto: Divulgação/ Sesa-ES
Estão abertas as inscrições para cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito em Comarcas do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. As vagas são para Almenara, Carlos Chagas e Timóteo.
A carga horária é de 30 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 1.047 e o estagiário receberá auxílio-transporte em dinheiro equivalente a 10% do valor da bolsa. Serão admitidos candidatos que estejam cursando do 3° ao 7° período.
Para a cidade de Almenara, as inscrições vão até esta quarta-feira (27) e devem ser feitas das 12h às 18h na sala de administração do Fórum da cidade, na rua Dr. Sabino Silva, n° 32. Os candidatos devem levar documento de identidade e comprovante de residência.
Em Carlos Chagas, as inscrições iniciam-se nesta segunda (25) e vão até sexta (29). Os candidatos deverão comparecer na Secretaria do Fórum da Comarca da cidade, na Praça Getúlio Vargas, n° 60, Centro, munido com a cópia da carteira de identidade.
Já em Timóteo, as inscrições vão até esta quarta-feira (27) e devem ser feitas de 12h às 17h na sala de administração do Fórum, localizado na Praça Olímpica, n° 65, bairro Funcionários, no 3° andar. Os candidatos deverão levar cópia da identidade, declaração da Instituição de Ensino, uma foto 3x4 (recente), certidão negativa criminal e de quitação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads