Ad Home

Rádio Divisa FM

Larissa Manoela tem shows cancelados por falta de público

Sucesso como garota propaganda de diversas marcas em diferentes áreas, Larissa Manoela estaria enfrentando um momento bem difícil na vida profissional. Prestes a encerrar o seu contrato com o SBT, onde estava desde o início da década, Larissa não vem obtendo sucesso em outra área.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, titular do quadro A Hora da Venenosa na RecordTV, Larissa Manoela estaria desmarcando alguns shows da sua nova turnê pelo Brasil por conta da pouca venda de ingressos.

A falta de público já teria afetado Larissa em pelo menos dois lugares: Belo Horizonte e Salvador. Reipert ainda disse ter tentado contato com a assessoria da atriz, mas não obteve retorno. A fofoqueira também tentou comprar ingressos para os shows que se encontram cancelados, mas não conseguiu, já que pelo site dela a data continua mantida.

Larissa tem contrato com o SBT até o último dia de dezembro e depois estará livre para negociar com qualquer outra emissora. Boatos dão conta de que a atriz e cantora deve assinar com a TV Globo e integrar a dramaturgia do canal carioca.

Nenhum comentário