Ad Home

Rádio Divisa FM

Quatro são presos após PM abordar táxi que levava drogas de Almenara a Jequitinhonha

Militares montaram ação ao receber informação de que traficantes buscariam drogas em Almenara. Foram apreendidas duas armas de fogo e porções de maconha, crack e cocaína.



Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (2) em Almenara (MG). A Polícia Militar montou operação após receber informação de que traficantes buscariam drogas na cidade; o carro em que estavam foi abordado quando retornavam para Jequitinhonha.
Ainda de acordo com a PM, o carro era conduzido por um taxista de 44 anos, dois jovens eram passageiros, ambos de 21 anos. No veículo foram apreendidos dois tabletes e três porções menores de maconha e ainda uma porção de crack. O táxi também foi apreendido.
Na casa de um dos jovens, na cidade de Jequitinhonha, os militares apreenderam duas armas de fogo, 31 papelotes e 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Uma jovem de 18 anos estava na residência e foi presa após denúncias apontarem que ela fazia parte da associação criminosa.
Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil de Almenara.


Nenhum comentário