Responsive Ad Slot

Vales de Minas

Vales de Minas

'2021 esta aí para provar o que o Cruzeiro realmente é', confia Ramon

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

/ Por Hiago

 


O zagueiro Ramon foi um dos que conseguiram se estabilizar dentro do time titular do Cruzeiro apesar de um 2020 que se iniciou de maneira bastante conturbada, com o jogador sendo, inclusive, dispensado pelo clube. Mas Ramon retornaria à Toca da Raposa com um contrato remodelado e a oportunidade de mostrar o seu potencial. Acabou ganhando o apreço de Felipão, que o alçou à condição de titular, seja atuando como zagueiro ou até mesmo como um primeiro volante. 

Dentre os alvos do jogador para 2021 está aquilo que o torcedor tanto almeja depois de uma temporada praticamente nula na história celeste. Recolocar o time no cenário dos grandes do país é o desafio, e Ramon promete uma grande entrega do grupo que for montado para também fazer com que o Cruzeiro não só suba, mas que também brigue por todos os títulos que estarão em disputa. 

"A gente espera o que todo mundo espera quando se fala em Cruzeiro. Esperamos fazer um ano bom, bastante competitivo, de todos os campeonatos que entraremos, vocês podem ter certeza que vamos entrar para vencer. A gente sabe que imprevistos acontecem durante o ano, mas temos que estar fortes, porque é como eu sempre digo, não é difícil chegar no topo, o difícil é se manter. O Cruzeiro vem se mantendo nos últimos 10 anos sempre ganhando títulos importantes, a gente sabe como jogar esses tipos de campeonato, esse tipo de pressão que acontece durante o ano. Mas 2021 está aí para mostrar a nossa força, mostrar o que o Cruzeiro realmente é e conquistar todos os títulos", declarou o jogador, em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2. 

Ramon voltou a expressar sua gratidão ao Cruzeiro pela chance em 2020, quando tudo conspirava para um não acerto entre as partes. A reviravolta do jogador terminou em uma extensão de contrato com a Raposa até o fim de 2023. Ele quer retribuir o esforço do time com seu trabalho e dedicação no ano do centenário celeste.  

"Poder disputar campeonatos durante o centenário do clube é bastante gratificante para mim. Pode ter certeza que eu vou dar a vida por esse clube. Que esse centenário seja de bastante alegria para os torcedores, para os que trabalham neste clube. O Cruzeiro não merece passar o que passou nos últimos dois anos. Agora é focar no ano de 2021 para que seja o nosso ano", finalizou. 

Ramon e o Cruzeiro voltam a campo nesta sexta-feira (8), quando a Raposa visita o Sampaio Corrêa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Castelão, em São Luís. Com 41 pontos, o Cruzeiro possui uma chance mínima de acesso e foca também seus esforços na tentativa de atingir os 45 pontos que afastariam o time de qualquer briga contra o descenso na Série B. A Raposa ainda busca encerrar uma série de quatro jogos sem vitórias, a pior de Felipão desde a chegada ao clube.

Mais
© Folha dos Vales - 2017 - 2021
Todos os direitos reservados.