Responsive Ad Slot

Vales de Minas

Vales de Minas

Campeonato Carioca faz parceria e passa a ser transmitido no TikTok

domingo, 25 de abril de 2021

/ Por Hiago

 

Campeonato Carioca já tem perfil na plataforma com mais de um milhão de visualizações — Foto: FIFA/DIVULGAÇÃO

Assim como a Copa do Nordeste, o Campeonato Carioca fechou uma parceria com o TikTok e pela primeira vez na história dos torneios estaduais do país será transmitido no aplicativo. A estreia aconteceu na manhã deste domingo (25), com a partida entre Fluminense e Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.

O Cariocão já possui mais de um milhão de visualizações em seu perfil na plataforma e, com a medida, consegue expandir ainda mais seus conteúdos para os torcedores dos times do Rio de Janeiro. O acordo foi conduzido pela agência Sportsview, que é responsável por conduzir os direitos de transmissão da competição.

E foi também nesta rodada que o torneio passou a ser transmitido para 40 países através do sistema pay TV ou streaming, dependendo das operadoras de cada local. Além dos Estados Unidos, o Carioca pode ser visto no Canadá, França, Austrália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e em toda a América Latina.

Após o rompimento do contrato com a TV Globo no ano passado, a competição começou a buscar novas alternativas para ser exibido para o maior público possível, com foco em plataformas de distribuição de conteúdos pela internet.

Mais
© Folha dos Vales - 2017 - 2021
Todos os direitos reservados.