Crime

Jovem tira a própria vida após tentar matar namorada em Itamarandiba

Jovem foi atingida, ela conseguiu fugir e pedir socorro

04/09/2019 13h56
Por: Redação
Fonte: Itamarandiba Hoje
51
Foto: Locutor Adriano Martins / Reprodução Facebook
Foto: Locutor Adriano Martins / Reprodução Facebook

Um jovem de 23 anos cometeu o autoextermínio após tentar matar a namorada em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta terça-feira (03/09/2019). A mulher foi baleada no braço e no rosto.

A caso ocorreu próximo ao trevo da BR-451, no sentido Carbonita. As informações iniciais indicam que o casal estava em um VW Gol, de cor vermelha, e a mulher saiu correndo do interior do veículo pedindo socorro. Em seguida, o rapaz tirou a própria vida.

A vítima foi socorrida por um condutor que passava na rodovia e encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Capelinha foi acionada para realizar as investigações iniciais e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

  • Jovem tira a própria vida após tentar matar namorada em Itamarandiba
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários