FORAGIDO

Foragido de Jacinto MG é preso na Bahia

Através de informações, os policiais conseguiram localizar a onde ele estava

05/09/2019 13h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
30

Na noite dessa terça-feira (03), uma equipe policial de Itarantim-BA foi informada por policiais da cidade Jordânia-MG sobre um senhor de 58 anos de idade foragido da justiça após ter sido condenado a 16 anos de prisão por estupro e cárcere privado da enteada.

Segundo informações da PM, ele estuprava a enteada à partir dos 9 anos de idade até os 14 anos e a mantida em cárcere privado, raspando seus cabelos para que não saísse na rua. EDIVALDO foi condenado pela justiça de Jacinto-MG em 2014 a 16 anos de prisão, porém, conseguiu fugir da cidade de Jordânia onde morava com a família.

Um policial militar da cidade de Jordânia conseguiu descobrir o paradeiro de foragido e informou aos policiais de Potiraguá e Itarantim, ambas na Bahia. Sendo que na noite dessa última terça-feira, os policiais foram até o endereço Avenida Amazonas, no Bairro Bob Kennedy em Itarantim onde se encontrava escondido na casa de um filho e efetuaram a prisão do foragido que foi levado ao presídio local e ficará aguardando transferência para o presídio de Jacinto-MG.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários