Folha facebook
Luan Santana

Em Portugal, Luan Santana e Jade Magalhães fazem ensaio romântico

Sertanejo pediu a namorada em casamento após 11 anos na última segunda-feira (16) durante um passeio de balão em Algarve

18/09/2019 10h59
Por: Hiago
Luan Santana e Jade Magalhães / Foto reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães / Foto reprodução

Luan Santana Jade Magalhães estão felizes da vida. O casal, que anunciou o noivado na última segunda-feira (16), está em Algarve, em Portugal, e decidiu fazer um ensaio fotográfico romântico para eternizar o novo passo.

Apesar de estarem curtindo um momento único, a viagem foi rápida e os dois voltam nesta quarta-feira (18) ao Brasil, já que o artista tem agenda de shows e divulgação do DVD VIVA a cumprir.

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo", se derreteu o cantor em seu Instagram

Jade também divulgou o pedido oficial na web. "16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!", escreveu na legenda.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários