Folha facebook
Tráfico de drogas

Polícia Militar prende mulher por Tráfico de drogas em Almenara

Mulher foi presa apos uma ligação anônima

19/09/2019 20h55Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Uma mulher de 19 anos foi presa na última quarta - feira 18 em Almenara, no vale do Jequitinhonha

A polícia Militar foi informada através de ligação anonima, onde o denunciante disse estaria acontecendo um tráfico de drogas em uma residência no bairro São Francisco.

Os policiais foram até o local e quando chegaram, o dono da residencia tentou fugir do local correndo pelos fundos, ficando somente uma mulher que segundo a denuncia também participava do tráfico de drogas.

A mulher informou aos policiais que não havia drogas na residencia, porém, ao fazerem uma vistoria no local, os policiais encontraram enterrados no quintal seis buchas de maconha e uma pedra de crack pesando 110 gramas.

A mulher foi presa e juntamente com o material apreendido, foram entregues ao Depol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AlmenaraAlmenara - MG Almenara é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se no Vale do Jequitinhonha, às margens do Rio Jequitinhonha, e sua população em 2018 era de 41 642 habitantes. Durante muito tempo Almenara teve a maior praia fluvial do Brasil, a praia da Saudade
Jordânia - MG
Atualizado às 10h54
25°
Céu encoberto Máxima: 27° - Mínima: 22°
25°

Sensação

9.7 km/h

Vento

52.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio