Folha facebook
BR 381

Bandidos roubam três toneladas de explosivos na BR-381

O motorista disse ter sido abordado na altura do trevo de Caeté, na BR-381

23/09/2019 17h20
Por: Redação

Uma carga de três toneladas de explosivos de demolição foi roubada na manhã desta segunda-feira (23) na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de carga foi abordado por dois homens em uma moto na altura do trevo da cidade. 

O roubo de carga ocorreu por volta da 10h no km 430 da rodovia, segundo o relato do motorista que transportava a carga e que compareceu ao posto da corporação em Sabará, também na Grande BH. Ele disse que foi abordado pela dupla, que estava armada, sendo que um deles entrou na cabine do veículo e o forçou a dirigir. No caminho, eles pegaram vias laterais, para sair da estrada. 

Os suspeitos roubaram o celular do condutor e o abandonaram na zona rural de Caeté. As notas fiscais apresentadas pelo caminhoneiro indicaram que a carga levada era composta por 3 mil quilos de explosivos. Até o momento ninguém foi preso e nem a carga foi recuperada. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários