Folha facebook
Vale do Aço

Tigresas de Aço vencem Barro Branco por 8 a 0 em amistoso preparatório para o Mineiro

Ipatinga feminino estreia no Campeonato Mineiro no dia 28 de setembro, fora de casa, contra o Cruzeiro, às 16h, em Belo Horizonte.

23/09/2019 19h40
Por: Hiago
Tigresas enfrentarão o Cruzeiro na estreia — Foto: Inter TV / Reprodução
Tigresas enfrentarão o Cruzeiro na estreia — Foto: Inter TV / Reprodução

As Tigresas de Aço encerraram a fase de amistosos preparatórios para a estreia no Campeonato Mineiro. O time feminino do Ipatinga jogou com a equipe do Barro Branco e venceu por 8 a 0. O primeiro gol foi aos 12 minutos do primeiro tempo.

Com a expectativa de ver a estreia das meninas do Vale do Aço, os torcedores acompanharam o amistoso, realizado neste sábado, 21, no Centro de Treinamentos do Bairro Cariru.

- Eu estava assistindo televisão e vi que seria as 10h da manhã, como acompanho o time, vim para assistir-, conta o aposentado Nelson Zagner, que chutou que o placar seria de 4 a 0 para as Tigresas.

- A gente sabe que esse Campeonato Mineiro vai ser diferente, o futebol feminino está tendo um crescimento muito grande, Cruzeiro e Atlético estão buscando essas meninas e dando estrutura que profissionais do masculino têm. A gente sabe da nossa força e da nossa tradição. Estamos trabalhando e vamos em busca de bons resultados pra conseguir vaga Brasileiro série B do que ano que vem-, disse o técnico Conrado Ramos.

O Ipatinga feminino estreia no Campeonato Mineiro no dia 28 de setembro, fora de casa, contra o Cruzeiro, às 16h, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários