Folha facebook
A Fazenda

Guilherme recebe 53,84% dos votos e elimina Drika

Guilherme recebeu 53,84% dos votos e eliminou Drika, em A Fazenda 2019

27/09/2019 09h05
Por: Redação
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Drika Marinho foi a primeira eliminada de A Fazenda 2019, nesta quinta-feira (26), após ser derrotada em roça contra Guilherme Leão. O ex-segurança recebeu 53,84% dos votos do público para permanecer no reality show da Record.

Antes do resultado, os peões se defenderam para permanecerem no programa. “Sou tão verdadeira que acabei parando aqui. Não vim com jogo armado, só com sinceridade. Sou essa pessoa autêntica, alegre, verdadeira, não tenho máscara”, explicou Drika.

“Tentei ser 100% de mim. Eu não estou sabendo jogar, estou vendo como as coisas estão fluindo. Só quero pedir muito para ficar”, afirmou Guilherme.

Cabe lembrar que a formação da berlinda começou na segunda (23) quando os dois foram indicados juntos com Bifão, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição foi de sorte e contou com a participação do público. Os roceiros trocaram entre si três caixas (rosa, roxa e verde). Os telespectadores votaram no site da atração e decidiram qual caixa dava a vitória para um dos peões: a de cor rosa.

A caixa mais votada recebeu o chapéu do fazendeiro, enquanto a segunda preferida do público (na cor verde), que ficou com Drika, tinha R$ 20 mil. A terceira (na cor roxa) ficou vazia por ser a menos votada e colocou o peão (Guilherme) diretamente na roça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários