Folha facebook
Política

'Pelo bafo, não vai ter emprego', diz Bolsonaro sobre homem que pede ajuda

Por diversas vezes, o apoiador tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes

27/09/2019 16h17
Por: Redação
Foto Reprodução/Facebook
Foto Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (27/9), na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo. Como de costume, ele foi recebido ao som de “mito” pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.

Por diversas vezes, o homem tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes. O homem grita: “Bolsonaro, vai dar tudo certo!Continue assim”. E continua: “Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo”, afirmou. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor". Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.

Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: "Só pelo bafo, não vai ter emprego”. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o áudio (vídeo abaixo). O momento acontece aos 2 minutos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários